sábado, 17 de maio de 2014
Então... sei lá, acho que tô depressiva.
Há praticamente um ano do meu casamento, preparativos a todo vapor (lê-se pagamentos a todo vapor rs), eu me sinto no fundo do poço, no quesito autoestima.
Cheguei novamente aos 117kg, o maior peso que á tive até hoje. Estou trabalhando em casa, num estresse constante com o meu pai, que insiste em fazer sociedade com um cara que todo mundo vê que quer dar um golpe nele. Aí estou desde março esperando o tal escritório que nunca sai. Fico em casa, numa rotina totalmente estranha.
Estou aproveitando pra fazer algumas coisas pro casamento, como as caixinhas que vou dar de lembrança pros convidados, mas tenho ficado muito presa em casa, deitada, comendo, molengando...
A dança... dei um tempo. Adoro, mas tô pensando seriamente em nem voltar. É muita picuinha e muita falsidade pra mim.
O noivo, anda trabalhando tanto ultimamente que mal nos vemos. E quando consegue vir pra cá, tá tão cansado, que nem tem ânimo pra fazer muita coisa. Eu entendo, sei que tá bem complicado no trabalho dele, deve ficar assim pelo menos até mês que vem.

Também tem o fato de eu star morando com minha avó. A amo muito, mas não gosto de certas coisas, nunca fui de dar muita satisfação, sempre fiquei mais quieta na minha, quando morava com minha mãe e minha irmã. Ainda mais depois de um estresse que eu tive com meu tio no Natal por causa de futebol, e o babaca não fala mais comigo, faz de tudo pra botar ela contra mim, então a situação ficou mais complicada ainda depois disso. Mas como eu aluguei o apartamento pra ajudar a pagar o casamento, não tenho muita escolha. Se eu for morar com meu noivo, tenho medo de não conseguir emprego, e ficar ruim pagar as coisas. É foda.

Enfim.. um monte de coisa junta, que reflete em tudo que se passa na minha cabeça. Tô me sentindo um lixo comigo mesma. Sem ânimo de nada. A compulsão tá batendo muito forte, e eu to sucumbindo. Morro de tanto comer o que me vem na cabeça, depois fico me sentindo pior ainda.
Todo dia acordo dizendo que vou começar a dieta, e nada...
Não tô animada pra me arrumar, minha unha já tô enrolando a quase 3 semanas pra fazer. Sobrancelha idem. Hoje fui rápido no mercado (comprar porcaria pra comer), e quando passei num espelho, me espantei com a roupa que tava usando, mas não me esforcei pra trocar.

Não sei o que faço, como posso sair disso... tá complicado.

0 comentários:

Quem sou eu

Carioca, vascaína, noiva, e na eterna luta contra a balança.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog