quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oi gente! Baixei o app do blogger, então vai facilitar de postar, só perdoem os erros que com certeza terão, já que teclar no cel é uma bosta.
Enfim.. Me pesei hoje cedo, 118,1kg. Tá foda!!

Tive que ir na faculdade pra tentar destrancar a matrícula, então não fui de manhã pra academia. Quase deixei de ir, na verdade, mas à tarde fui e caminhei 40 minutos na esteira. À noite, fui na dança também.
Tava td indo bem, até que no fim da noite eu acabei comendo uma pizza dessas prontas de 4 queijos inteira, as 4 fatias sozinha. Merda!

Alimentação de hoje:

Café:
1 iogurte
1 banana

Almoço:
1 sanduíche do subway 15cm, de frango defumado

Jantar:
2 tapiocas de queijo com presunto

Ceia:
4 fatias de pizza de 4 queijos

É, desse jeito não vai ter exercício que dê jeito na gorda aqui... :(

2 comentários:

  1. Olá Daniele!!!

    Pelo visto estamos passando por um momento semelhante. Eu criei um blog no final de 2012, consegui emagrecer 7 quilos, depois entrei no efeito sanfona e acabei abandonando ele... Agora resolvi voltar, por que meu peso tá ainda maior do que no início do blog, acho que ninguém me lê mais, mas de alguma forma isso me ajuda a ter mais comprometimento com meus objetivos.
    Já estou seguindo seu blog, espero que passe lá pra me visitar também, e pode contar comigo, seremos vencedoras!!!

    Sereimagraaa.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cadê você????? Não vá desistir hein? Não importa quantas vezes venhamos a falhar, e sim estar dispostas a recomeçar sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Carioca, vascaína, noiva, e na eterna luta contra a balança.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog