terça-feira, 7 de maio de 2013
É... aqui tô eu de novo...
Exatamente como em setembro de 2009, quando criei meu primeiro blog sobre emagrecimento, aqui estou eu, gorda, frustrada e cheia de boas intenções, mas com poucas atitudes.
Não sei meu peso exato, mas amanhã eu atualizo. Algo entre 113 e 114kg, acredito.

Vejo um monte de gente que conseguiu emagrecer, é um exemplo hoje, e me sinto mais frustrada ainda... Mas sei que não estou sozinha nessa.
Na verdade, por enquanto eu acho que prefiro até estar "sozinha", num sei se vou explanar o blog por enquanto. Acho que vai ser mais como um "diário" meu mesmo.
Talvez, com o tempo, eu crie "coragem" pra tornar público e voltar a trocar experiência com outras meninas.

Eu, atualmente, tô bem. Não posso dizer que sou infeliz. Tenho um noivo maravilhoso, vamos fazer 7 anos de namoro dia 25, minha família está bem, na medida do possível, mas todos com saúde, tô trabalhando, continuo na Dança do Ventre que é minha paixão... Mas... falta alguma coisa. Falta me olhar no espelho e me sentir linda, falta tirar fotos de qualquer ângulo e ficar bem, falta vestir qualquer roupa sem preocupação com achar uma loja que tenha meu tamanho, falta botar um biquini fio dental e "desfilar" na praia, sem vergonha de todo mundo que tá em volta, falta me sentir poderosa, a gostosona do pedaço.

Meus planos atualmente são:

- Ir ao cardiologista pra fazer um check-up (marcada pra 16/05)
- Voltar à endócrino pra retomar o acompanhamento ( marcado pra 20/05)
- Voltar pras aulas de stileto
- Voltar pra academia

A parte do stileto e da academia eu ainda tô tentando, porque o dinheiro tá curto.. Tô tentando fazer alguns serviços por fora do trabalho pra juntar uma graninha, porque sinto que to precisando muuuuito me exercitar mais.

Bom, por hoje é isso. Amanhã eu volto pra atualizar meu peso e o que fiz.

0 comentários:

Quem sou eu

Carioca, vascaína, noiva, e na eterna luta contra a balança.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog